Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, deixa hospital após 14 dias internado
Vitor Soares do Nascimento, carpinteiro de 28 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (24) após sofrer um grave acidente de trabalho que deixou uma estaca de madeira cravada em seu crânio. Internado no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Vitor passou 14 dias sob intensos cuidados médicos.
Acompanhado pela mãe e pelo irmão, Vitor retornou para casa e expressou sua profunda gratidão aos profissionais de saúde que o assistiram. Ele também relembrou o momento crítico do acidente e celebrou sua recuperação: “Eu estou muito feliz, muito alegre com o meu retorno para casa. Agradeço a Deus e aos médicos por ter mais uma chance. Eu estava abrindo a madeira, que quebrou e atingiu a minha cabeça. Não tive tempo nem de pensar. Eu desmaiei. Nasci de novo. Agora é comer a comida da mamãe, aproveitar a minha filha, vê-la um pouco”, disse em entrevista ao G1.
O acidente ocorreu enquanto Vitor trabalhava com madeira, que se quebrou e atingiu sua cabeça repentinamente, fazendo-o perder a consciência. Sua recuperação é considerada um milagre por ele e por sua família, que agora comemoram seu retorno ao lar e a chance de retomar a vida ao lado de seus entes queridos.