No clássico carioca, entre Flamengo e Fluminense, o rubro-negro até jogou melhor, mas não conseguiu furar a defesa tricolor.
Ficou no zero a zero o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times fizeram um jogo tenso e pegado, com o rubro-negro tomando a iniciativa durante os minutos iniciais do primeiro tempo.
Com a estratégia de pressionar muito a saída de bola do rival, o Flamengo forçou muitos erros de passe do Fluminense no meio de campo, que foi obrigado a ficar na defensiva. Destaque para a bola na trave de Gabigol ainda na primeira etapa.
Com a polêmica expulsão de Felipe Melo, pelo árbitro Anderson Daronco no 2° tempo, o time de Jorge Sampaoli tomou conta do jogo, porém não conseguiu balançar as redes do rival.
Com o resultado de ontem, o placar agregado continua em aberto. Em clássico acirrado, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no dia 1° de Junho no Maracanã. Em caso de novo empate a disputa será nos pênaltis, com o vencedor avançando às quartas de final.